Quem Somos


 O Hospital Agenor Paiva é uma organização privada, fundada em 1966 por um grupo de médicos em sua maioria, cirurgiões. O Hospital nasceu como uma unidade de atendimento de urgências e emergências, e mantém este como um dos pilares dos seus serviços de saúde.

O atendimento humanizado com qualidade, e respeito aos pacientes e sua famílias fazem parte dos princípios que direcionam as equipes do Agenor.

Hoje, o Hospital possui três unidades distintas: dois centros médicos para atendimento ambulatorial e uma unidade hospitalar com 130 leitos.

Na unidade hospitalar estão a emergência, com atendimento 24 horas todos os dias, as Unidades de Tratamento Intensivo e Semi-Intensivo (UTI Geral e UTI Neuro), o Centro Cirúrgico e as unidades de internamento (enfermaria e apartamentos).

O Hospital tem ainda uma rede de serviços na área de medicina diagnóstica, para apoio aos pacientes internados, e também para atendimento eletivo, com exames de imagem, laboratório de análises clínicas e exames cardiológicos.
Os serviços ambulatoriais são prestados nos dois centros médicos, localizados próximos ao Hospital, onde mais de 25 especialidades são atendidas.

O Hospital presta serviços para uma ampla rede de convênios de saúde e também para pacientes particulares, tanto nos serviços que exigem internamento, como nos tratamentos ambulatoriais, consultas e exames.